BAFO! Malvino Salvador dá beijão em loira em camarote restrito

Ator terminou o relacionamento com Sophie Charlotte recentemente, e foi visto aos beijos com novo affair, que se chama Fernanda, na Cidade do Rock

Malvino foi fotografado pela QUEM aos beijos com uma loira | Revista Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Malvino Salvador aproveitou um espaço um pouco mais reservado na Cidade do Rock para começar a paquerar e teve sucesso rapidinho. O ator de Amor à Vida, que terminou recentemente o namoro com Sophie Charlotte, foi fotografado pela QUEM aos beijos com uma loira que atende pelo nome de Fernanda, de 16 anos, no camarote restrito da área VIP.

Esta noite, a organização do Rock in Rio fez de tudo para sincronizar os passos de Malvino e Sophie, que não se encontraram em momento algum. O ator chegou a cumprimentar Maurício Saade, empresário e amigo da ex-namorada, mas Sophie não chegou a vê-lo.

A atriz ficou o tempo inteiro acompanhada de Thaila Ayala que, em conversa com a QUEM, disse que apoiará a amiga nessa nova fase solteira. "Não quero falar sobre isso, porque qualquer coisa que fale, a repercussão vai ser o contrário do que eu espero. A única coisa que falei para ela é: estamos juntas."

Enquanto Malvino trocava beijos com o novo affair, Sophie dançou e cantou ao lado de Thaila no meio do público durante o show da banda Florence and The Machine.

Esta noite, Sophie não quis prolongar o papo sobre o término, e foi breve na conversa com a imprensa. ?Não vou comentar mais sobre isso. Terminou, estamos bem. Foi uma decisão em comum acordo já há algum tempo. Agora é bola pra frente", disse. "Quero me divertir".

Em janeiro de 2012, Malvino e Sophie tiveram um breve rompimento, que não chegou a durar um mês. Na época, eles disseram que funcionavam melhores juntos e iriam tentar retomar a relação. Eles namoravam há 3 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES