Socialite sofre em tratamento estético com próprio sangue; fotos

Segundo o “Daily Mail”, a socialite encarou o “lifting de vampiro”, que consiste em usar o próprio sangue para melhorar a pele

Kim Kardashian faz procedimento estético bizarro | Reprodução/ Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kim Kardashian resolveu mostrar em seu reality show os bastidores de um procedimento estético - pra lá de bizarro - que ela fez recentemente. De acordo com o site "Daily Mail", o primeiro passo do tratamento consiste em retirar um pouco de sangue do braço. Em seguida, o material é levado para uma máquina na qual são retiradas as plaquetas. Só então o próprio sangue de Kim é reaplicado com uma agulha mais fina em seu rosto. "Eu amo tentar qualquer coisa que faz você olhar para si e sentir-se jovem", disse ela.

Para não sofrer tanto, ela precisou de uma pomada anestésica para aguentar a dor, o que não evitou as caretas durante o procedimento. Kim não ficou sozinha e teve a companhia do melhor amigo, Jonathan Cheban, que parecia estar prestes a desmaiar quando a viu durante o tratamento.

"Estamos todos bem", brincou ela, assim que tudo chegou ao fim. Conhecido como "lifting de vampiro", o procedimento utiliza o sangue do próprio paciente para melhorar a pele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES