Kim Kardashian se torna ícone fashion e é disputada por grifes

Socialite, que completa 34 anos nesta terça-feira, 21, mudou drasticamente os looks ao longo dos anos. Hoje, é ícone fashion e disputada por grifes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não importa se está em Los Angeles, onde nasceu e mora, ou em qualquer lugar do mundo: basta Kim Kardashian aparecer que um batalhão de paparazzi vai atrás dela. As imagens da socialite logo rodam o mundo e todos querem copiar o visual e saber qual é a marca da roupa que ela está vestindo. Não à toa, Kim - que nesta terça-feira, 21, completa 34 anos - é disputada por grifes como Givenchy, Balmain e Balenciaga, e está sempre na primeira fila dos desfiles.

 Mas nem sempre foi assim.... Em 2006, quando sua fama ainda devia-se à amizade com Paris Hilton, Kim não era lá um ícone de estilo. Em 2007, tudo aconteceu: ela ficou famosa após um vídeo íntimo em que aparecia com o ex-namorado, o rapper Ray J, vazar na web, e estreou o reality show "Keeping up with the Kardashians".

Mas foi em 2012, quando começou a namorar o rapper Kany West - com quem se casou em maio deste ano e tem uma filha, North, 1 -, que a transformação foi geral.





Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES