Atriz mirim Klara Castanho posta “look do dia” com barriga de fora

Os seguidores da atriz aprovaram o look escolhido. “

Klara Castanho postou foto com seu "look do dia". | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 13 anos, Klara Castanho já faz parte da lista de celebridades que adoram compartilhar seus "looks do dia" nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), a atriz, que dá vida à Paulinha, em Amor à Vida, postou uma foto no Instagran em que aparece de camisa laranja amarrada na frente, deixando parte da barriga à mostra, short bege e sapatilhas com amarrações nos tornozelos. Klara também segura um chapéu preto em uma das mãos.

Os seguidores da atriz aprovaram o look escolhido. "Gatinha linda" e "tá ficando uma moça muito linda" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs de Klara no Instagram. Em outubro, a atriz havia compartilhado outro look e causou certa polêmica por estar usando botas de salto alto.

Na ocasião, Klara dividiu as opiniões de seus seguidores. "Tá uma gracinha" e "bonitinha" foram alguns dos comentários positivos deixados na foto, mas outros reprovaram o uso do salto. "Achei muito linda, mas o sapato não ficou legal, apesar de ser lindo, não combina com sua idade" e "Nossa, com essa idade já de salto? É linda, mas acho o salto um pouco demais", escreveram @_g4bi e @thaisaraujo24, respectivamente. Outra seguidora comentou "Valdirene, é você?", em referência à personagem periguete vivida por Tatá Werneck na mesma novela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES