Marina Ruy Barbosa chama atenção com vestido decotado em baile de gala

Enquanto o namorado foi de black-tie, atriz optou por um vestido decotado com tons em prata e dourado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa chamaram a atenção no Baile da Vogue, que aconteceu na noite de quinta (20), no hotel Unique, em São Paulo.

Enquanto o namorado optou pelo tradicional black-tie preto, Marina escolheu um vestido com tons em prata e dourado, decote e cabelos alisados com uma tiara também brilhante. A maquiagem pesada contou com sombra e delineador azul. A produção foi feita no salão de beleza de Marco Antônio de Biaggi.

Sobre o evento, Marina Ruy Barbosa, que é uma das musas oficiais da festa, brincou: "musa é mais uma brincadeira. O que eu estou fazendo mesmo é representando a revista", disse, adiantando também o que espera para a noite: "Eu tô é louca pra ver o show da Valesca Popozuda", riu, sobre a cantora que é a atração principal.

A atriz também aguarda ansiosa por sua estreia no Carnaval da Sapucaí Mirim ao lado do namorado, Klebber Toledo. Os dois sairão pela Grande Rio, mas ela promete se comportar: "Meu look não mostra nada, é um macacão".

O baile da Vogue é um dos principais eventos que antecedem o calendário do Carnaval paulistano e é fechado apenas para convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES