Kristen Stewart diz em entrevista que não é feliz e se considera “uma vadia miserável”

A entrevista foi dada a um amigo, o fashion designer Nicolas Ghesquiere.

Kristen Stewart | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kristen Stewart sairá em uma entrevista exclusiva na edição americana da revista Marie Claire de novembro, e o site do jornal The Sun traz informações sobre a matéria, em nota desta quinta-feira (11), na qual a atriz revela não gostar tanto de sua vida, nem do personagem que vive na saga Crepúsculo.

A entrevista foi dada a um amigo, o fashion designer Nicolas Ghesquiere, que trabalha para grife espanhola Balenciaga.

Quando perguntada sobre o que a faz feliz, ela foi bombástica.

?Sou uma vadia miserável. Não sei se na maioria das vezes que estou feliz é porque estou confortável e contente ou quando estou me levando ao limite das coisas. Há várias versões diferentes de felicidade. E eu realmente aprecio todas?, desabafou.

Kristen também insinuou que se não tivesse alcançado a fama na saga Crepúsculo com a heroína Bella Swan, teria abraçado outra carreira totalmente diferente.

?Eu provavelmente voltaria a estudar, leria muito e descobriria o que deveria fazer?, respondeu Kristen. A namorada de Robert Pattinson também acha que Bella não é tão legal quando ela gostaria e que seus estilos pessoais são bem diferentes.

?Sempre quis que Bella fosse mais legal que todo mundo. Nós duas usamos roupas casuais. Mas seu estilo atual é muito diferente do meu. Depois de eu ter vivido uma stripper no filme Corações Perdidos [2010], eu definitivamente não usei muita roupa. Olhei pra trás e pensei ?Essa não sou eu?. Mas foi divertido??, contou sem titubear.

O papo foi mais além, e apesar de ela ter traído o seu atual namorado com o diretor Rupert Sanders ? que trabalhou com ela em Branca de Neve e o Caçador (2012) ? Kristen diz que uma boa relação com o diretor é vital para o bom transcorrer de um trabalho.

?Eu confio piamente na relação diretor/ator. Se você não se relaciona bem com um ator, você confia no diretor. Se você não tem boa relação com o diretor, confia no ator. Tento não fixar muito nesse assunto pois se uma coisinha dá errado eu já penso ?Deeeeeixe o set?. Mas isso arruinaria tudo?, opina a estrela de apenas 22 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES