Kristen Stewart escolhe look transparente para première

Charlize Theron também apostou em transparência na estreia de “Branca de Neve e o Lenhador” nesta segunda-feira (14), em Londres

Kristen Stewart na estreia de "Branca de Neve e o Lenhador", em Londres | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kristen Stewart chamou atenção nesta segunda-feira (14) ao prestigiar a première de "Branca de Neve e o Lenhador", em Londres, na Inglaterra, usando um vestido de renda transparente, que deixava boa parte de seu corpo à mostra. O modelo escolhido pela atriz era da grife Marchesa.

Ainda no tapete vermelho do evento, Kristen passou por uma situação inusitada. Depois de tropeçar em seu vestido, a atriz trocou os sapatos de saltos altíssimos por um tênis. Sem a menor vergonha, ela contou com ajuda de uma assessora e fez a troca na frente dos fotógrafos.

Além de Kristen, que protagoniza o filme, Charlie Theron, que interpreta a madrasta de Branca de Neve, também optou por um look com transparência da grife Christian Dior. Chris Hemsworth, outro protagonista, também prestigiou a première.

Segundo o site "PopSugar", Kristen passou o fim de semana na capital inglesa pars divulgar o filme. Ela teria dado uma pausa no trabalho na noite deste domingo (13) para comemorar o aniversário do namorado, Robert Pattinson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES