‘L.O.C.A’, com Mariana Ximenes, é gravado no Rio de Janeiro

Filmagens acontecem no Rio de Janeiro até meados de dezembro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comédia "L.O.C.A.", a nova produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes, é dirigida, escrita, produzida e protagonizada por mulheres. Segundo longa-metragem de Claudia Jouvin ("Um Homem Só"), tem produção assinada pela cineasta Carolina Jabor ("Aos Teus Olhos" e "Boa Sorte"), e conta a história de três mulheres de universos completamente diferentes mas que desenvolvem uma amizade inesperada ao conhecerem suas histórias numa das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor. Manuela, Elena e Rebeca descobrem que tem algo em comum: viveram uma paixão desenfreada e resolvem se ajudar para superar e se vingar.

" L.O.C.A. não é mais uma história de amor em que as mulheres são submissas, sofrem e aceitam tudo o que os homens fazem. Nesta comédia elas não aguentam mais esse papel e resolvem tomar as rédeas da situação", conta a diretora Claudia Jouvin.

" ‘L.O.C.A. é sobre paixão sem limites. Sobre as mulheres sem medo. Sobre dar uma lição nos homens. Sobre perder o controle. Sobre querer se libertar e mudar. Ou não.", afirma a produtora Carolina Jabor.

O trio de protagonistas é interpretado por Mariana Ximenes (Manoela), Debora Lamm (Elena) e Roberta Rodrigues (Rebeca). Também estão no elenco: Fábio Assunção que interpreta Carlos, um professor que se envolve com a jornalista Manuela; Erico Brás como Jorge, que viveu um romance com Rebeca; e Luis Miranda, que dá vida ao motorista Edson, o marido de Elena.

Com distribuição da Imagem Filmes, "L.O.C.A." é uma produção da Conspiração em coprodução com a Globo Filmes. As filmagens acontecem no Rio de Janeiro até meados de dezembro.

FICHA TÉCNICA

Distribuição: Imagem Filmes

Produção: Conspiração

Coprodução: Globo Filmes

Direção Artística: Carolina Jabor

Direção: Claudia Jouvin

Roteiro: Claudia Jouvin

Direção de fotografia: Rodrigo Monte

Direção de arte: Kiti Duarte

Figurinos: Marina Franco

Maquiagem: Martin Macias Trujillo

Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta

Produção de elenco: Gui Gobbi

Coordenador de pós-produção: Thiago Silva

Coordenação de lançamento: Paula Lima

Produtora delegada: Bia Caldas

Produtora associada: Rosane Svartman

Produtores executivos: Leonardo M Barros, Gustavo Baldoni, Renata Brandão

Produzido por Carolina Jabor



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES