Taís Araújo revela que está esperando um menino

‘Eu sempre soube’, disse a atriz após a sessão para convidados da peça ‘Amores, perdas e meus vestidos“, no Rio.

Taís Araújo: enxoval azul para receber o filho. | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desmentindo a versão de que não queria saber o sexo de seu bebê, Taís Araújo revelou nesta segunda-feira, 17, que ela e Lázaro Ramos estão esperando um menino.

?É um menino. Sempre soube. Mas ainda não tem nome?, contou a atriz após a sessão para convidados da peça ?Amores, perdas e meus vestidos?, que aconteceu em um teatro do Leblon, Zona Sul do Rio.

A atriz contou, ainda, que está tendo uma gravidez tranquila. ?Estou indo para o quinto mês e todos os dias converso com o meu bebê. Agradeço muito a ale por ser meu companheiro. Explico para ele que eu estou cuidando dele e ele precisa cuidar de mim.?

O primeiro filho ainda não nasceu, mas outros pimpolhos já estão no plano de Taís Araújo: ?Esse é o primeiro de muito que virão. Quero ser eu, o Lázaro e as crianças.?

Sobre a rotina de trabalho, a atriz comentou que pretende estar no palcos até último momento antes da chegada do primeiro filho: "Vou fazer teatro até quando puder. Como falei, converso muito com ele e quando for a hora eu saio, mas volto em seguida. No momento estou curtindo muito a gravidez, essa coisa da mudança física também me faz rir. Fico olhando o meu corpo agora e acho tudo formidável", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES