Lady Gaga, estrela pop internacional, ganha biografia

A vida, as influências e a meteórica ascensão da nova diva do pop em livro ilustrado com fotos

Lady Gaga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O livro ?Lady Gaga ? Biografia?, escrito pela jornalista Helia Phoenix e editado pela Lua de Papel, chega às livrarias em agosto. Com apenas 24 anos, dois de carreira e um álbum lançado, Lady Gaga é apontada como uma das maiores estrelas do pop internacional na atualidade. Escolhida uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, campeã de vendagem de CDs, a cantora vem revitalizando o mercado de videoclipes e ditando tendências na moda e no comportamento.

Nascida e criada em Nova York, em família abastada, Stefani Joanne Angelina Germanotta iniciou sua trajetória sem grandes dramas ou adversidades. Entretanto, mesmo tendo à disposição recursos e apoio familiar, enfrentou obstáculos, foi incompreendida e lutou para encontrar sua linguagem e espaço.

No livro de Helia Phoenix, que traz diversas fotos dos vários e extravagantes looks da cantora, o leitor acompanha o desenvolvimento da persona artística que o mundo conhece como Lady Gaga: a menina que começou a tocar piano aos quatro anos, aos 13 escreveu seu primeiro romance e aos 19 já havia escolhido a música para se expressar. Algumas escolhas da jovem Stefani ? que trocou a famosa escola de música Juilliard pela escola de artes dramáticas Tisch ? são determinantes para a formação da artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES