Latino conhece casa do BBB durante festa

O cantor fez questão de dar uma espiadinha pessoalmente por alguns cômodos da casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma hora de show, Latino se despediu dos participantes do Big Brother Brasil 9. Mas antes de deixar o local, o cantor fez questão de dar uma espiadinha pessoalmente por alguns cômodos da casa.

"Vou me esconder", gritou ao sair correndo para dentro da casa. Durante sua rápida visita, Latino admitiu que também fica de olho nos BBBs pela televisão. "Eu queria muito conhecer essa casa. Eu também tenho o Pay-per-view. Vejo vocês direto!", comentou.

Assim que entrou, Latino invadiu o quarto das ovelhinhas, onde se jogou em uma das camas. Depois, os confinados levaram o músico até o quarto Procura-se para, em seguida, o guiarem ao quarto dos espelhos. "Tem uma amiga minha que vai querer morrer", exclamou no meio do caminho.

O cantor deitou novamente em uma das camas do quarto. Desta vez, Latino ocupou a cama de Francine. "Ela vai cheirar a cama a noite inteira", brincou Priscila.

A festa

Latino fez a festa com os últimos confinados na casa do BBB 9. Os BBBs dançaram junto com as dançarinas do músico e os mascarados, que encheram a festa. Latino também convidou os brothers para cantar com ele. "Enquanto não encontro o cara certo...", embala Latino. "Me divirto com os errados! O Lindo vai me matar", completou Ana Carolina, referindo-se ao namorado fora da casa.

Durante o show, Latino presentou Maximiliano, Ana Carolina, Francine e Priscila com uma camiseta e um CD. Em seguida, o cantor tocou uma música e pediu que Max e Francine se beijassem. "Fiz uma música para você: Selinho na Boca. Porque é muito importante você dar um selinho na boca do Max", disse para a gaúcha. Ao som da canção, a sister agarrou o namorado e lhe deu um forte beijo.

Latino também agitou a pista de dança com músicas infantis, como Super fantástico, Unidunitê e He-Man. Ana Carolina ficou animada quando o músico tocou Whisky a Go-Go e até arriscou cantar no microfone. Max também assumiu os vocais em I Will Survive.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES