Latino diz que não há homem fiel e dispara: “Até uma Ferrari, com o tempo, vira Fusca”

Para o cantor, não tem tempo ruim...

Latino fala sobre a fama de mulherengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de ser festeiro, Latino também é conhecido por sua movimentada vida amorosa. Ele, que se considera meio Cadinho - personagem de Alexandre Borges em ?Avenida Brasil? - , admite que não deixa de olhar mulher alguma, nem se ela for horrorosa. Para o cantor, não tem tempo ruim...

- Pode passar uma mulher horrível na minha frente, que vou olhar. É mulher? Eu sempre vou olhar - confessa Latino, que se mostra extremamente ciumento quando o assunto é sua primogênita, a filha Dayanne, de 17 anos.

- Dayanne é tudo o que eu tenho, a paixão da minha vida! Ela é meiguinha, carinhosa, inteligente... Não pode nem namorar ainda! - diz o cantor.

Sua movimentada vida amorosa sempre é destaque. Após tantas histórias, ainda acredita no amor?

Confesso que estou um pouco descrente. Já namorei demais da conta... Acredito que relacionamento bom é aquele que está legal para os dois lados. Enquanto existir carinho, vontade de cuidar, de ser cúmplice, vamos nessa! O bom é estar solteiro, mas Rayanne (Morais, miss, modelo e atriz, com quem Latino namora há pouco mais de um ano) me deixa tão à vontade que é como se eu estivesse solto na vida. Nosso relacionamento é de alma...

Vocês pretendem se casar?

A vida inteira, desde moleque, falava: ?Não importa com quem eu esteja, mas no dia 12/12/12 eu vou casar?. Esse seria meu primeiro casamento de verdade, porque até agora eu só amiguei. Estava juntando dinheiro e tudo. Mas estou tendo que abrir mão do meu sonho pelo da Rayanne. Este ano é a última chance de ela ser eleita Miss Brasil, por causa da idade. E miss não pode ser casada, né? Então, a gente combinou de, pelo menos, ficar noivo nessa data, que é histórica para mim (Latino tem mania pelo número 12). Depois do concurso, casamos num dia 12 qualquer.

Você está apaixonado?

Minha paixão por ela é diferente de outras paixões. Estou torcendo para que seja o amor da minha vida. Tenho um histórico de mulheres gostosonas, peitudas e pernudas, e Rayanne é o oposto, magrinha. Mas ela foi me ganhando por outros aspectos, é esperta! Não me azucrina com ciúme bobo. Se ouve uma fofoca, vem me perguntar. E vou te falar: posso até sofrer de sincericídio, mas cansei de hipocrisia. Falo a verdade na lata!

Você sempre disse que homem fiel não existe. Rayanne lida bem com essa questão?

O que ela vem buscando em mim é a lealdade, mais que a fidelidade. Somos amigos, ela me chama de ?pai?. E ela mesma já me disse que também não acredita que exista homem fiel. Talvez, Rayanne tenha admirado o fato de eu ser realista. Já falei: pode passar uma mulher horrível na minha frente, que vou olhar. É mulher? Eu sempre vou olhar. Homem é assim!

Não basta ter uma mulher linda ao seu lado?

É até chato falar isso... Mas uma Ferrari guardadinha na garagem, com o tempo, vira um Fusca, meu amor. É normal. Troquei a quantidade pela qualidade, mas não estou morto.

E se acontecer o oposto, de ela se interessar por outro? Você não tem ciúme?

Ah, sou aquariano, ciumento por natureza! Qualquer situação que eu ache esquisita, vou procurar saber. Não aceito, não. Sou meio Cadinho (papel de Alexandre Borges em ?Avenida Brasil?), sabe? Não que eu tenha ou queira ter várias mulheres ao mesmo tempo. Já tive, e só dá dor de cabeça. Mas quero seguir a minha vida do meu jeito e ter a minha mulher como alicerce.

E posar nua, pode?

À vontade, isso eu não ligo, não... Todas as minhas mulheres já posaram...

E se fosse com sua filha mais velha, também deixaria?

A Dayanne? (Se assusta). Ah, não. Isso não! Dayanne é tudo o que eu tenho, a paixão da minha vida! Ela é meiguinha, carinhosa, inteligente... Não pode nem namorar ainda (a primogênita de Latino tem 17 anos)! Não quero nem pensar nisso, não sei qual vai ser minha reação quando acontecer... Estou nervoso... Vamos mudar de assunto?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES