Latino deve R$ 1,2 milhões para proprietários da mansão em que mora e pode perder imóvel

Como o pai do músico não havia quitado a dívida, o astro herdou a conta.

Avalie a matéria:
Latino pode perder mansão por falta de pagamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação financeira de Latino não anda nada boa. O cantor pode perder a mansão onde mora, no Rio de Janeiro, por falta de pagamento. O músico deve aos proprietários do imóvel cerca de R$ 1,2 milhão.

A casa, localizada em um condomínio de luxo, foi herdada por Latino em 2010 após a morte de seu pai. Como o pai do músico não havia quitado a dívida, o astro herdou a conta.

Um processo foi aberto na 5ª Vara Cível da Barra da Tijuca. O noivo de Rayanne Morais tentou parcelar o montante, mas os donos do imóvel rejeitaram a proposta.

Por conta do impasse no pagamento, um registro de penhora foi aberto no 9º Ofício de Registro de Imóveis do Rio. O advogado do cantor confirmou o problema e informou que seu cliente pretende sanar a dívida o mais rápido possível.

"Latino vem trabalhando duro para tentar pagar a dívida dessa casa, pois atualmente mora no local, sendo este seu único imóvel, herdado do seu pai e não pretende deixar que a casa seja leiloada, até porque parte do preço já foi pago", disse em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES