Latino quer casamento com a modelo Mirella Santos

Latino quer casamento com a modelo Mirella Santos

Latino quer casamento | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Latino j? marcou a data de seu casamento com a modelo Mirella Santos. No dia 5 de setembro de 2008, o casal deve trocar as alian?as em local ainda n?o definido, disse o cantor ao Terra nesta ter?a-feira.

"Quero um casamento bomb?stico. J? tem empresas que est?o oferecendo patroc?nio para a festa, lua-de-mel, estamos estudando as propostas", contou o cantor.

O casal est? noivo desde agosto, e planeja um filho para depois do casamento. "Ela estava irredut?vel, mas j? est? pensando na id?ia", diz o cantor. Mirella ainda est? indecisa. "Vamos ver, estamos planejando, mas para depois do casamento, pra gente curtir um pouquinho", diz a modelo.

Latino conta que o casal est? morando junto desde o noivado em uma nova casa que o cantor construiu em um condom?nio de luxo na Barra da Tijuca, e que fez um trato para passar mais tempo junto.

"As segundas, ter?as e quartas s?o sagradas. Ficamos juntos, e se um de n?s tem um compromisso, o outro vai junto", afirma o cantor. "Mesmo porque essa coisa das agendas j? deu muita briga", completa Mirella.

Mirella tamb?m conta que os dois est?o estudando que tipo de cerimonial ter?o no casamento. "Como nunca acompanhamos isso de perto, estamos meio perdidos, mas tem que ser religioso, porque o casamento acima de tudo ? uma ben??o de Deus", disse a modelo.

O casal ainda n?o decidiu onde ser? a lua-de-mel, mas os provaveis destinos s?o a Gr?cia ou Las Vegas, segundo o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES