Laurenice França é a nova presidente da Fundação Monsenhor Chaves

Durante a solenidade de nomeação, Laurenice foi bastante aplaudida por artistas e produtores culturais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A manhã desta segunda-feira foi marcada por mudanças no cenário cultural da cidade. O professor Cineas Santos deixou o cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que agora será comandada por Laurenice França, ex-superintendente da pasta. A nomeação, feita pelo prefeito Elmano Ferrer, aconteceu no salão nobre da Prefeitura Municipal de Teresina.

Laurenice França já atuou como superintendente da FCMC durante vários anos e se destacou principalmente na realização do Carnaval, com o Desfile das Escolas de Samba e o Corso do Zé Pereira. Ela volta após cerca de um ano, quando havia se dedicado a atividades na Semcom ? Secretaria Municipal de Comunicação.

Durante a solenidade de nomeação, Laurenice foi bastante aplaudida por artistas e produtores culturais e iniciou o discurso com uma pausa para lágrimas. Ela reforçou o seu compromisso com a cultura e o fortalecimento da identidade cultural do teresinense, além de garantir empenho para a capacitação de artistas, formação de plateia e execução de projetos buscando apoio da iniciativa privada e pública.

Na ocasião, o prefeito Elmano Ferrer elogiou o trabalho realizado pelo antigo presidente, o professor Cineas Santos, e pediu continuidade nos projetos de maior sucesso realizados pela Fundação Monsenhor Chaves. ?Sabemos da importância da cultura e dos investimentos que ela merece?, destacou o prefeito, acrescentando que a fundação está em boas mãos.

Cineas Santos deixou a FCMC com agradecimento aos funcionários, que segundo ele, tiveram um papel fundamental na realização dos projetos, ?com empenho em cumprir bem os seus respectivos papeis?. Além disso, ele destacou a importância da imprensa, ?toda ela, pelo tratamento respeitoso e pela possibilidade de dar mais visibilidade às ações realizadas por nós à frente da Fundação?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES