Lea Michele posa sexy de maiô com cãozinho a tiracolo em ensaio sensual

Na terça-feira (15), a atriz e cantora do seriado Glee, usou sua páginha do Instagram para apresentar sua mais nova companheira: a cachorrinha Pearl

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de tanto sofrimento por conta da morte do namorado, o ator Cory Monteith, em julho deste ano, parece que Lea Michele está disposta a dedicar todo o amor que não pode mais destinar ao ex-namorado.

Na terça-feira (15), a atriz e cantora do seriado Glee, usou sua páginha do Instagram para apresentar sua mais nova companheira: a cachorrinha Pearl (pérola, em inglês), de 8 anos de idade. Em uma das fotos divulgadas pela morena, Pearl aparece do ladinho, bem fotogênica, enquanto a "mamãe" exibe as pernas com um maiô preto e botas. "Primeira sessão de fotos de Pearl!", escreveu ela. Nos últimos dias, Lea está na maior correria com sessões de fotos para seu primeiro disco, ainda sem data de lançamento.

Em uma foto na qual só aparece a cara fofíssima da pet, Lea se derreteu na legenda. "Conheçam meu novo amorzinho, Pearl!". E o amor da atriz por animais não é recente. Ela também é dona de uma gatinha e aproveitou para divulgar uma foto das irmãzinhas juntas: "Minhas garotas", legendou a protagonista de Glee.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES