Leal relembra o tempo sozinha após namoro: “Precisava parar”

Acredito que quanto mais as individualidades forem respeitadas, mais essa relação vai longe.

Leandra Leal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandra Leal posa para a capa da revista "Tpm" deste mês e fala sobre a temporada em que passou em Nova York, onde ficou um mês e meio sozinha, depois de fazer a novela "Passione".

- Emendei um trabalho no outro. Me separei, fiquei um tempo só, depois comecei a namorar... Precisava parar um pouco, ver se estava tudo bem - diz ela, que era casada com José Paes de Lira, vocalista do grupo Cordel do Fogo Encantado. - Acredito que quanto mais as individualidades forem respeitadas, mais essa relação vai longe.

Aos 28 anos, apontada como uma das melhores atrizes de sua geração (ela ganhou o prêmio de melhor atriz com o filme "Estamos juntos", no Festival de Cinema de Pernambuco 2011), Leandra diz que quem está em crise nos tempos atuais é o homem.

- A mulher já achou um lugar. O gênero que está em crise agora é o masculino. Tenho amigos que têm um discurso de que tudo bem a mulher ganhar mais, ser independente, mas, na prática, não sabem viver com alguém que ?não vai cuidar de mim?, ?não vai ajeitar a casinha para quando eu chegar do trabalho?. Esse é o desafio. Como é viver de igual para igual com outro ser humano - diz ela, que está à frente da produtora Daza Cultural, que divide com as amigas Carolina Benjamin e Rita Toledo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES