Leandra Leal posa sexy: “Amor e sexo são coisas bem diferentes”

. É agitadora cultural - dirige peças e videoclipes por sua produtora, já atuou em sete peças, em 26 projetos na TV e 19 filmes.

Avalie a matéria:
Leandra Leal posa para revista | Maurício Nahas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexy, cult, boêmia: Leandra Leal é difícil de ser decifrada. A atriz carioca é protagonista de novelas da Globo (faz Cristina na nova trama das nove, Império) e premiada em festivais de cinema. É fã de Leonard Cohen e de samba. É agitadora cultural - dirige peças e videoclipes por sua produtora, já atuou em sete peças, em 26 projetos na TV e 19 filmes. Tudo isso com só 31 anos, e 30 de carreira (o primeiro papel foi aos dois meses de idade).

Na capa da edição de agosto da GQ, Leandra fala comedidamente sobre seus trabalhos: ?Mas, cara, sabe que eu não gosto de ficar contando sobre os filmes??, diz. "As pessoas têm de ir ao cinema e assistir". Seus papéis mais recentes no cinema, em Éden e em O Lobo Atrás da Porta, renderam a ela o prêmio de melhor atriz nos festivais de cinema de Gramado, Rio de Janeiro, Marselha (França) e Catalunha (Espanha).

Se falar sobre trabalho é incômodo, quando o tema é sexo e relacionamentos, ela é mais direta: ?Amor e sexo são coisas diferentes, mas, como diz o clichê, são muito melhores juntos?, afima. ?O sexo é essencial para a vida, a felicidade.? A carioca, há quatro anos, é casada com o empresário da noite paulistana Alê Youssef.

Durante o ensaio, ela diz ter revivido os tempos de criança, quando tudo não passava de brincadeira. "Para mim, fazer foto é meio (igual à) quando eu era criança. De juntar as amigas e botar a roupa da mãe (...) Para mim é divertido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES