“Leandro também está um pouco grávido”, diz Natália Guimarães

Ela relembrou o momento no qual descobriu que seriam dois bebês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida da modelo e apresentadora Natália Guimarães, de 28 anos, ganhou novo sentido. O motivo, segundo ela, são "suas meninas". A modelo está grávida de quatro meses de gêmeas, fruto do relacionamento de cinco anos com o cantor Leandro do grupo KLB.

"Minha vida ganhou um novo sentido, até o Leandro tem sentido isso. Ele está um pouco grávido. As meninas estão vindo para dar sentido a nossas vidas, tudo muda de foco", disse Natália em conversa ao UOL na tarde desta sexta-feira (22).

Ela relembrou o momento no qual descobriu que seriam dois bebês. "Meus olhos se encheram de lágrimas, eu ria e chorava ao mesmo tempo", contou Natália que desde o início da gravidez tem sentido desejo por frutas.

"Por enquanto meus desejos são de frutas, a melancia está em primeiro lugar. Quanto estive no Nordeste também senti muita vontade de comer manga", afirmou Natália, bem humorada. Para manter a forma, ela tem praticado hidroginástica e se exercitado de maneira leve com um personal trainer.

Indagada se Leandro e ela irão subir ao altar, Natália garantiu que prefere só oficializar a união após o nascimento das bebês. "Agora só estou pensando no enxoval, vamos deixar festa para depois, assim eu já vou poder usar o vestido que eu quiser, tomar champanhe", enumerou.

Por enquanto Natália e Leandro continuam morando separados. Ela em Minas Gerais, onde cursa universidade de jornalismo, e ele em São Paulo. Sobre dar uma pausa no trabalho, a repórter do "Programa da Tarde" nem pensa. "Continuo com meu quadro de beleza e o reality sobre minha gravidez, estou adorando, tenho recebido muito carinho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES