Led Zeppelin pode voltar a tocar ao vivo em 2008

Led Zeppelin pode voltar a tocar ao vivo em 2008

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os integrantes da banda brit?nica Led Zeppelin planejam voltar a tocar ao vivo em 2008. Este seria o primeiro encontro dos tr?s integrantes que permanecem vivos, informou hoje um porta-voz do grupo ? ag?ncia Ansa.

Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram nesta semana, em Londres, para discutir uma poss?vel turn? para o pr?ximo ano, quase tr?s d?cadas ap?s a separa??o.

A not?cia foi divulgada ap?s a confirma??o do grupo de rock de que planejam lan?ar o ?lbum "Mothership", uma colet?nea de 24 faixas eleitas especialmente pela banda. O disco come?ar? a ser vendido no dia 13 de novembro, em Londres.

Segundo o site da revista "Billboard", as m?sicas da colet?nea foram escolhidas pelos ex-integrantes da banda. "Mothership" tamb?m estar? dispon?vel em uma vers?o de luxo e uma outra edi??o de colecionador com um DVD.

A "Billboard" anuncia tamb?m que o grupo vai relan?ar o ?lbum "The Song Remains the Same" com seis m?sicas que n?o entraram na primeira edi??o. O ?lbum e o filme foram gravados no Madison Square Garden, em Nova York, na d?cada de 70.

O DVD de "The Song Remains the Same" ter? quatro performances adicionais n?o lan?adas na primeira vers?o e entrevistas com Robert Plant nos extras. O v?deo tamb?m ser? lan?ado nos formatos HD DVD e Blu-ray, de acordo com o site.

O Led Zeppelin tocou ao vivo pela ?ltima vez em uma turn? em julho de 1980, meses antes da morte do baterista John Bonham.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES