Leilah Moreno, musa de Aquele Beijo, posa nua com apoio do namorado que é delegado

Quem vê Leilah Moreno no papel da ambiciosa Grace Kelly em “Aquele beijo” nem imagina como ela é tímida

Leilah Moreno em poses sensuais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê Leilah Moreno no papel da ambiciosa Grace Kelly em "Aquele beijo" nem imagina como ela é tímida. Em entrevista exclusiva ao blog de Patrícia Kogut, a atriz contou que as atitudes e o figurino da personagem provocaram uma grande mudança na vida real. Além de se sentir mais saudável depois que começou a investir na malhação para não fazer feio no vídeo, a cantora revela que foi se soltando ao interpretar a filha de Deusa (Zezeh Barbosa):

- Sempre fui muito tímida, pois tive uma criação católica e ouvia que tudo era pecado. Mas, quando se trabalha com arte, não é possível ter muito pudor. Agora, estou me desprendendo e fiquei mais feliz. Eu nem ia à praia, por exemplo. Moro atualmente em frente ao mar (na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio) e nunca tinha descido para um banho por sentir vergonha das pessoas e com medo de parecer vulgar. Com a Grace Kelly, estou me descobrindo e me achando mais bonita.

A foto abaixo, que não seria divulgada, agora estará na contracapa de seu novo CD, que já tem quatro músicas prontas. E quem apoiou muito essas mudanças foi o namorado, o delegado civil Beto Arruda.

- Meu namorado é o que mais me incentiva e admira meu trabalho. Se tenho que usar roupa curta, ele fala: "vai em frente!". Ele me ajudou muito e, hoje, estou na missão de ser livre e fazer as coisas sem culpa - diz ela, que se prepara para retomar a carreira de cantora em abril, com show em Goiânia.

Cheia de atitude, a personagem começou a se envolver com Rubinho (Victor Pecoraro) na trama de Miguel Falabella.

- Grace não é boba e sabe que ele se aproximou a pedido da mãe. Mesmo assim, se aproveita da situação. Acho que o envolvimento vai pegar fogo, não será um romance cor-de-rosa - conta a atriz, que se diverte com a repercussão nas ruas. - As pessoas me odeiam. As crianças não querem tirar fotos e as vovós me xingam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES