Lente de Contato dental é o método ideal para quem quer sorriso perfeito

Devido aos avanços da odontologia, o sonho de ter o sorriso mais bonito tem se tornado possível de forma mais rápida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A procura por tratamentos que auxiliam na estética dos dentes tem se tornado cada vez mais comum. Devido aos avanços da odontologia, o sonho de ter o sorriso mais bonito tem se tornado possível de forma mais rápida. Além do aparelho ?invisível?, restauração e técnicas de clareamento, as lentes de contato dental são o que há de mais moderno no mercado odontológico, sendo atualmente, umas das alternativas mais procuradas.

A cirurgiã dentista, Ísidra Manoela explica que esse procedimento além de seguro é bastante duradouro. ?Consiste em um processo utilizando lâminas de porcelana ultrafina para revestir o dente, corrigindo assim, imperfeições e evitando o desgaste.? Segundo a odontóloga, o resultado é satisfatório.

A porcelana utilizada no procedimento tem algumas propriedades parecidas com o esmalte do dente e, por vezes, pode ser até mais resistente que ele.

O material é aplicado em uma única sessão, o tratamento exige cuidados e manutenção, não é necessário evitar o consumo de determinados alimentos ou bebidas, como em procedimentos de clareamento, mas exige visitas constantes ao dentista para fazer o acompanhamento do tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES