Leo Chaves lança livro “No Colo dos Anjos”, no Cocais Shopping

Cantor faz sua estreia na arte de escrever

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, tem se lançado em um novo desafio. Agora como escritor ele fez a sua estreia no ramo da autoajuda. Ele lança seu primeiro livro, No Colo dos Anjos, na próxima segunda-feira (18), no Cocais Shopping, em Timon (MA). Na oportunidade também haverá sessão de autógrafos.

Leo Chaves vive uma nova fase, se dividindo entre duas paixões: a música e a literatura. No livro, conceitos das áreas de educação, desenvolvimento humano, interiorização, neurolinguística, filosofia e inteligência emocional, Leo Chaves proporciona saber o que há por trás do mundo das celebridades e nos ensina conceitos fundamentais para ter uma vida mais satisfatória.

A narrativa conta a história de dois personagens: Bruce, um artista que foi internado inconsciente e com suspeitas de uso de drogas, e Martin, também artista, porém com uma carreira considerada exemplar. Na trama, Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce, que quando acorda vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo. Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece e Bruce chega a se internar em uma clínica para dependentes químicos indicada por Martin.

Leo Chaves estará no Cocais Shopping, em Timon (MA),  na próxima segunda-feira (18), a partir das 20h. O evento acontece nas Lojas Americanas, onde o artista estará disponível para conversar e fotografar ao lado de fãs e leitores.

Programe-se!

Lançamento – Livro “No Colo dos Anjos”

Autor: Leo Chaves

Cocais Shopping – Lojas Americanas

18 de junho – 20h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES