Leonardo DiCaprio não gosta de usar desodorante, diz site

O ator raramente toma banho no intuito conservar o meio ambiente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo DiCaprio estaria deixando sua namorada, Erin Heatherton, chateada com a sua falta de higiene, informou o ?Female First?, nesta quarta-feira (21). De acordo site, ator se recusa a usar desodorante e raramente toma banho no intuito conservar o meio ambiente.

Uma fonte disse à publicação o amor de DiCaprio pela natureza tomou conta de sua vida e está acabando com o namoro do ator. ?Ele toma banho apenas alguns dias na semana para conversar água e ele não considera desodorante um produto natural?.

Segundo a fonte, Erin sente que ele ama mais o meio ambiente do que qualquer coisa. Recentemente, a revista ?National Enquirer? reportou que o ator ama reciclar, mas sempre esquece de retirar o lixo, deixando a sua cozinha com um odor forte. ?Erin já o avisou para ser mais higiênico. Se ele não mudar, vai acabar perdendo a mulher de seus sonhos?.

Outra celebridade criticada pelo ?mau cheiro? foi Robert Pattinson. Uma fonte próxima ao ator afirmou que ele ?nunca toma banho?. ?Ele fede. É horrível e deixa as pessoas malucas no set de gravação?, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES