Leonardo ficará dividido entre Amanda e outro homem, revela Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva conta que a chegada do personagem na vida de Leo surgiu há pouco tempo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O personagem Leonardo (Klebber Toledo) voltará a ser destaque na novela “Império”. Apesar de sentir um algo a mais por Amanda (Adriana Birolli), que mesmo noiva de João Pedro (Caio Blat) tem atração pelo amigo, o louro fica balançado por um novo rapaz, que surge em sua vida.

Aguinaldo Silva conta que a chegada do personagem na vida de Leo surgiu há pouco tempo, já que a ideia original era outra: “Pensei transformar Amanda e Leonardo num casal como Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo). Leo deixaria claro: ‘Olha, eu não vou deixar de ser gay, mas eu gosto de você’. A minha ideia, a princípio, era Amanda fugir do altar e pedir a Leo que se case com ela. Ele diria que não, porque é gay. E ela repetiria a frase que já disse: ‘Mas ninguém é perfeito. Eu não sou gay, mas ninguém é perfeito’”.

No decorrer da trama, segundo o autor, novas possibilidades se abriram. “Surge um personagem, sobre o qual eu não vou falar, e ele será uma opção para Leonardo. Ele entrará no núcleo da escola de samba. Em vez de Amanda escolher entre José Pedro e Leonardo, é muito mais interessante Leo escolher entre ela e esse personagem”, analisa Aguinaldo, sem dar pistas de quem seria o novo amor de Leo. Mas, nos próximos capítulos da trama, fica claro que o rapaz é Etevaldo (André Gonçalves), percussionista que toca bumbo na bateria. Mesmo disfarçando, Leonardo fica mexido quando o vê.

Amanda será a  primeira a perceber o interesse do sambista. Ao chegar à quadra, Leonardo, que acaba de tirar a fantasia, é flagrado pela bela com traje íntimo, e diz que por pouco ela não o vê com a fatiota. "Fiz melhor, eu te vi só de cuecas! E também vi que tinha alguém da bateria te devorando com os olhos... Aquele lá do bumbo", aponta a designer. A

Ao olhar para a direção indicada pela amiga, Leonardo vê Etevaldo, que pisca o olho para ele. O ator sorri. Amanda incentiva-o a ir fundo. "Amor de carnaval não vale", descarta o louro, que logo quer saber o que é o canudo que a amiga trouxe. "É só o croqui do nosso foodtruck!", mostra Amanda, superanimada. "Sócia, não vai ter hambúrguer que dê pro gasto! Agora você conseguiu me convencer que a nossa parceria vai ser um sucesso!", alegra-se Leonardo, que abraça a moça. Etevaldo vê a cena e dá um muxoxo.

O tocador de bumbo, então, espera Amanda se afastar e pede para falar com o bonitão. Mas Leonardo diz que não vai dar. "Qual foi? Só porque eu sou tocador de bumbo?", indaga Etevaldo. "Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito", rebate o rapaz. Então, o percussionista quer saber o que está acontecendo. Leonardo passa a mão no rosto de Etevaldo sem perceber que Amanda está de olho. "É que amor de carnaval nunca dá certo", afirma e sai da quadra. "Ah, se eu te pego de jeito!", murmura Etevaldo.

Em outra cena, num flash-back ainda a ser gravado, Leonardo e Julju Popular (Cris Vianna) sambam ao som da bateria da Unidos de Santa Tereza. No meio dela, Etevaldo, a tocar o bumbo enquanto observa os dois com olhar brilhante. Leonardo nota e diz a rainha da bateria: "O homem do bumbo não tira os olhos de você, Juju!". A mulata dá uma olhada e diz, alto, no ouvido dele, em meio a batucada: "Tá enganado, Léo... Conheço a figura de outros carnavais! É pra você que ele tá olhando!..." O rapaz olha de novo para o ritmista, que lhe pisca o olho.

Ao pensar nessa situação, o aspirante a ator sorri e diz para si. "Era só o que me faltava. O homem do bumbo!" Meu Deus... (dá risada) Até que ia ser engraçado isso..."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES