Let It Go performa história de Frozen no Centro de Convenções de Teresina

O espetáculo possui três espaços disponíveis: Plateia A, Plateia B e Mezanino (Piso Superior). Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor no Riverside e no site pixelticket.com.br.

h | h
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É com muita música, belos figurinos e efeitos especiais, que a produtora Copa Produções reinterpreta Frozen em forma de musical para o público do teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT), no dia 22 de maio, a partir das 18h. As vendas acontecem na loja da Kalor Produções do shopping Riverside e site Pixel Ticket. 

Frozen é baseado na história congelante entre as irmãs Anna e Elsa. Inspirado originalmente no conto A Rainha da Neve, a princesa Anna parte em uma aventura perigosa em busca de achar sua irmã Elsa e acabar com a terrível maldição que ameaça congelar todo o reino natal das duas. O enredo ainda conta com personagens icônicos, como o boneco de gelo Olaf. 

Let It Go performa história de Frozen no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)

A produtora mineira Copas Produções é especializada em grandes produções voltadas para o público infantil. Esta apresentação sobre Frozen dispõe de luxuosos figurinos, belos cenários e efeitos especiais voltados a construir uma encenação cheia de magia e cenas fantásticas. Isso tudo ocorre no Teatro do CCT, um espaço moderno e confortável, preparado para sediar grandes atrações culturais com a melhor estrutura acústica e iluminação.

O espetáculo possui três espaços disponíveis: Plateia A, Plateia B e Mezanino (Piso Superior). Os ingressos estão disponíveis na loja da Kalor Produções no Riverside e no site pixelticket.com.br. O público infantil possui o benefício da meia-entrada no valor do ingresso. 

Let It Go performa história de Frozen no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)

Outras categorias de espectadores que possuem direito à meia-entrada assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. Mediante apresentação de documento que comprove o benefício.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.

Let It Go performa história de Frozen no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES