Letícia Spiller será drag queen

Atriz fará também uma recepcionista no longa-metragem O Casamento de Gorete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Spiller vai interpretar duas personagens inusitadas no filme O Casamento de Gorete, de Paulo Vespúcio. A atriz será uma drag queen e uma recepcionista de rádio. Letícia explicou ao R7 que está tendo a ajuda de uma drag profissional para atuar na fábula gay em tom de comédia.

- A drag será a Roxana Abalou, amiga da Gorete, que fará um show inspirado em divas como Beyoncé e Shakira. Mas para a personagem eu me inspirei mesmo na drag Thammy La Close, que está me ajudando na composição. Vou dançar e dublar na apresentação.

A recepcionista entra na história quando o travesti Gorete - cujo intérprete ainda não foi definida - resolve promover um concurso numa rádio para conseguir um par. É que ele está prestes a receber a herança do pai, mas para isso terá de se casar.

- A Gorete é a caricatura do travesti e também muito romântica, mas depois vai acabar matando o marido. É uma comédia.

Além das duas personagens, Letícia vai assinar a produção do filme, que começa a ser rodado no fim do ano, para lançamento em 2011. A atriz e produtora acha importante falar sobre homossexualidade e suas vertentes.

- O filme é uma fábula gay, mas acho importante falar sobre isso sem preconceito. Estamos vivendo atualmente tantas demonstrações de preconceito contra homossexuais. Acho isso um crime e, por conta disso, há a necessidade de uma reação urgente. Somos todos filhos de Deus!

E a fita não é o único projeto da atriz com o fim das gravações da novela Viver a Vida, na semana que vem. Ela foi convidada para atuar num musical baseado nas canções do álbum-conceito Outside, de David Bowie e também já está reservada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, Marido de Aluguel, que entrará no ar no fim de agosto de 2011.

- O musical é bem louco. Sobre a novela não sei muito. Vou me encontrar com o autor em breve. Aguinaldo tem esse poder de me convencer sem mesmo dizer como será o papel. Para uma trama dele eu até me ofereço para fazer. Admiro o trabalho dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES