Letícia Wiermann, filha de Datena, sonha em seguir carreira de atriz

“Pedi conselhos, mas nunca emprego”, garante ela, em tom sério.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paulista Letícia Wiermann, 25 anos, filha do apresentador José Luiz Datena, não é somente um rostinho bonito ou simplesmente a herdeira do polêmico jornalista. Modelo consagrada, Lelê, como é chamada pelos amigos, vai à luta pelo que quer. Prova disso é o posto de apresentadora do programa de moda ?Repaginada?, no canal Mix TV, trabalho que conseguiu sem a ajuda do pai famoso. ?Pedi conselhos, mas nunca emprego?, garante ela, em tom sério.

Em passagem relâmpago pela cidade, Letícia posou com três marcas carioquíssimas ? Blue Man, Farm e Miss Couture ? e uma mineira com alma carioca, Victor Dzenk. ?O que me atrai na moda do Rio é a mistura de descontração com elegância?, elogia ela, que sonha morar, um dia, na Cidade Maravilhosa.

Letícia, que nasceu em Ribeirão Preto, começou a batalhar cedo para ser livre, leve e solta. Aos 12, lançou-se como modelo. Aos 16, já fazia campanhas internacionais. Morou nos Estados Unidos por seis anos e trabalhou em países como Alemanha, Chile e Itália, entre outros. ?Autonomia e sucesso profissional são muito importantes para mim. Sou comprometida com o meu trabalho. Sem esforço, não é possível chegar a lugar algum?, decreta, convicta.

A bagagem como modelo internacional rendeu frutos, que ela usa agora para falar sobre moda na TV, com a maior tranquilidade. ?Trabalhei com os melhores estilistas e maquiadores do mundo. No programa, ajudo os participantes a encontrarem um estilo que combine com eles, não se trata apenas de um simples banho de loja?, explica.

Mas engana-se quem acha que Letícia vá restringir a sua área de atuação à moda. Sua maior inspiração é a apresentadora Fernanda Lima, que comanda o programa ?Amor & Sexo?. ?Ela é musa, linda e talentosa. Gostaria muito de conhecê-la e adoraria trabalhar num projeto com formato semelhante. Poderia até ser repórter do ?Amor & Sexo?, já pensou??, dá a dica. Mas será que ela ficaria à vontade em falar desses temas na TV? ?Sou bem informada e adoro interagir com a plateia?, afirma.

A modelo, que não chegou a terminar os cursos de Direito e Ciências Políticas, quer concluir uma faculdade. Ela se prepara para estudar Jornalismo e também quer se tornar atriz: ?Começo em breve um curso de teatro. Gosto de novelas e qualquer emissora que me abrisse as portas me deixaria feliz?.

Com 1,73m, cabelos cor de mel e olhos verdes, ela também planeja posar como veio ao mundo para uma revista brasileira ? Letícia já fez ensaio para uma publicação mexicana. ?Acho o corpo feminino lindo, não tenho problema com nudez, fazia topless na Europa. Em fevereiro, a ?Sexy? me convidou. Eu respondi: ?Fecho se me pagarem um R$ 1 milhão?, diz, sem modéstia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES