Lexa mostra antes e depois de reeducação alimentar

Seguindo rotina fitness, a cantora perdeu mais de 15kg e está orgulhosa das novas curvas; veja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com reeducação alimentar e treinos intensos e quase diários a cantora Lexa já colhe resultados: perdeu 15 quilos e mostrou  que todo esforço valeu a pena. As informações são da Vogue. Com 15 kg a menos e um shape extremamente sarado, a cantora fez uma montagem exibindo suas curvas antes e depois do processo e se revelou orgulhosa de si mesma.

"Sobre meu emagrecimento", celebrou ao postar a imagem acima em seu Instagram Stories nesta quinta-feira (23.01).

Logo na sequência, a carioca de 24 anos - que acabou de voltar de Aspen, onde esteve esquiando e se divertindo com Anitta e mais uma turma de amigas - provou que segue focada no mood fitness e correu pra academia. "Tô cheia de dor? Tô cheia de dor! Tô indo pra academia mesmo assim? Tô indo pra academia mesmo assim", disparou.

Recentemente, no Encontro com Fátima Bernardes, a cantora contou como decidiu modificar o estilo de vida e focar na saúde e na estética: "Foi uma mudança e eu emagreci para mim. Estava sentindo a minha saúde. Não estava mais aguentando o ritmo que estava tendo. [Depois disso] Minha vida virou outra. O ritmo e o pique".

E revelou também a principal mudança em seu menu diário: "Foi mais alimentação. Doce refrigerante e massa. Cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando aos poucos e agora estou muito tranquila".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES