Lindsay Lohan está com medo de passar fim de ano na prisão

Atriz violou a condicional e pode passar o Natal e o Ano Novo atrás das grades.

Lindsay Lohan. | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com informações do "Radar Online", Lindsay Lohan está apavorada com a possibilidade de passar o Natal e o Ano Novo atrás das grades, por ter violado sua condicional. Seu advogado disse que vai fazer o que for preciso para garantir que a atriz não seja enviada de volta para a cadeia.

A liberdade condicional foi dada depois de ela ter roubado um colar de uma joalheria na Califórnia, em 2011. Já a violação aconteceu em junho deste ano, quando Lindsay mentiu para a polícia ao dizer que não estava dirigindo o Porsche que bateu em um caminhão em rodovia próxima a Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Se Lindsay pudesse vender uma parte do corpo para não voltar para a cadeia, ela o faria", revelou uma fonte ao veículo.

Lindsay será julgada no próximo dia 15. Sua presença no tribunal, que não era necessária, pode ser requerida devido ao seu histórico criminal. "Ela vai se declarar culpada pelas acusações se o juiz garantir que ela não será presa", disse o informante.

A atriz também será indiciada por se envolver em uma briga com uma mulher, na madrugada de quinta, 29, em uma boate de Nova York. Ela foi presa na ocasião, o que agravou ainda mais sua situação perante a justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES