Lindsay Lohan não pode mais entrar na Índia

Lohan esteve na Índia no mês de dezembro, onde expôs, através de um documentário na BBC, a situação atual dos pequenos trabalhadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No lugar de ganhar fãs ou boa fama, tudo acontece ao contrário com Lindsay Lohan. Depois que a vetaram de alguns desfiles da Semana de Moda em Nova York, por considerá-la um desastre, agora parece que a Índia também não quer saber da atriz. No país negaram a entrada dela em um bar onde o famoso modelo brasileiro Jesus Luz, namorado de Madonna, tocaria.

Agora, por conta de todas as polêmicas envolvendo seu nome, LiLo poderia ocupar um lugar na lista negra de personalidades que não podem ir à Índia, logo após mentir ter resgatado 40 crianças trabalhadoras daquela região.

Lohan esteve na Índia no mês de dezembro, onde expôs, através de um documentário na BBC, a situação atual dos pequenos trabalhadores e o tráfico de mulheres, mas o problema surgiu quando ela escreveu em seu Twitter que ela mesma havia resgatado 40 crianças de trabalhos forçados.

Ativistas desmascararam a atriz, alegando que ela chegou ao país depois dos resgates.

Além dessa mentira, Lindsay rompeu algumas regras do visto de entrada, como entrar como turista para realizar o programa de televisão e não com visto de trabalho, como deveria ser.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES