Live Show das Férias reúne Fullreggae e Banda 20 Nós

Show das Férias será transmitido pelos canais da Secult.

Fullreggae | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O som do Fullreggae e o repertório eclético da Banda 20 Nós são as atrações da live Show das Férias, que ocorre nesta terça, às 18h30, nos canais da Secult. 

Fullreggae proposta de resgatar reggae jamaicano (Divulgação)

O Fullreggae vem com uma proposta de resgatar o reggae roots jamaicano, inserindo um contexto poético, político, social e ecológico, ao mesmo tempo em que busca um som ímpar e único da banda, que tem como inspiração os consagrados Bob Marley, Israel Vibration, Jacob Miller, Toots, e outros nomes mundialmente conhecidos do Reggae.

Banda 20 Nos traz repertório eclético (Divulgação)

A banda 20 Nós iniciou sua trajetória no final de 2016, com apresentações em em bares e restaurantes de Teresina com um repertório eclético que vai do pop ao reggae e rock, até clássicos da bossa, samba e MPB. Atualmente o grupo na estreia do seu primeiro single autoral intitulado “Sinto Muito” que será distribuído em todas as plataformas digitais.

O show das Férias é um projeto realizado pela LV entretenimento, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Coordenadoria de Comunicação Social. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES