Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Livros que vão te ajudar a cumprir as promessas do ano novo

Veja as dicas para quem gosta de uma boa leitura

Compartilhe




Entra ano e sai ano e as promessas de Ano Novo parecem ser sempre as mesmas. Pretendo viajar mais! Quero ter uma vida mais saudável e começar uma academia! Desejo parar de fuma! Vou ler mais! Esses são alguns clichês que quase todos já fizeram pelo menos uma vez na vida. Mas será que é tão difícil assim cumprir pelo menos uma dessas promessas? Pensando em ajudar todos aqueles que querem levar esses desejos além do papel, a Edipro fez uma seleção de livros que vão te inspirar a começar 2019 com o pé direito.

\"\"

- Vou começar a academia, quero ter uma vida mais saudável: 
Essa talvez seja a promessa mais feita pelas pessoas e também a mais descumprida delas. O livro Anatomia Completa da Musculação, do selo Sportbook, traz uma série de exercícios que vão te ajudar a ter um progresso rápido, eficaz e sem ter a necessidade de passar horas excessivas na academia. Tudo isso com um guia visual e uma série de 84 exercícios para aprimorar ou iniciar seu treino.  



\"\"


- Vou parar de fumar: 
Uma boa qualidade de vida vai muito além de só exercício físicos e boa alimentação, manter hábitos saudáveis também é essencial para uma maior longevidade. Afinal, o tabaco mata mais de sete milhões de pessoas por ano. Para deixar o cigarro no passado, o selo Bazar Editorial trouxe o livro O Método Fácil de Parar de Fumar, do de Allen Carr, considerado o sistema mais fácil e um dos mais eficientes para largar o vício.






\"\"

Vou Viajar Mais: Está indeciso qual país vai visitar? Quais pontos turísticos têm as histórias mais interessantes? A série História Concisa das Nações, que integra relatos de países como Itália, Grécia, Espanha, México, França, EUA, Portugal, Rússia, Índia Moderna, Grã-Bretanha e Japão, examina as questões sociais e culturais que estão no centro das grandes questões da atual história do mundo.


 



\"\"

- Vou praticar mais esportes: 
Para todos aqueles que querem iniciar um esporte mas não sabem por onde começar, os livros Jogue Para Vencer e Running – A Revolução da Corridas, do selo Sportbook, trazem dicas para iniciação nas práticas do Tênis e da Corrida. Em Jogue Para Vencer, Brad Gilbert – ex-top 4 mundial, apresenta técnicas para vencer uma partida de tênis mesmo disputando com um adversário mais preparado tecnicamente. Já em Running, o Dr Nicholas Romanov ensina o método pose, muito utilizado pelos grandes atletas da história, como jamaicano Usain Bolt.




\"\"

- Vou ler mais: 
Se você deseja ter um ano mais cultural e colocar a leitura em dia, a Coleção Luso-brasileira, do selo Via leitura, contém um acervo com grandes nomes da literatura. Com grandes clássicos como Sonetos, de Luís de Camões; Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis; Iracema, de José de Alencar; Coração, Cabeça e Estômago, de Camilo Castelo Branco e A Falência, de Júlia Lopes de Almeida.






\"\"

- Vou desenvolver minha espiritualidade: 
Se no próximo ano seu intuito é crescer espiritualmente a obra Introdução ao Zen Budismo é uma leitura fundamental. O livro apresenta uma compreensão do Zen-budismo e ajuda a obter os benefícios da meditação, da prática do zen e as práticas filosóficas. De Daisetz Teitaro - reconhecido até hoje como um dos maiores divulgadores do Zen-Budismo no Ocidente, esta edição ainda conta com um texto de apresentação da Monja Coen, um dos principais nomes do Budismo no Brasil atualmente.  




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar