Lizzi Benites conta que perdeu 10 quilos após saída do “Pânico”

Bem diferente de quando era panicat, Lizzi exibe atualmente uma silhueta bem mais enxuta, parecida com quando era modelo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Patagônia e Havaí, Londres será a próxima missão de Lizi Benites como repórter do programa de Ana Hickmann, ?Tudo é Possível?. Bem diferente de quando era panicat, Lizzi exibe atualmente uma silhueta bem mais enxuta, parecida com quando era modelo.

?Tive que construir aquele corpo para o programa. Antes, era modelo e pesava 49 quilos porque quase não comia. Aí passei a tomar suplementos, a malhar e então virei mulherão?, conta ela ao iG, em um café do Itaim Bibi, tomando um frappuccino grande. ?Perdi dez quilos quando saí do ?Pânico??, comenta ela, que deixou a atração há quase dois anos.

Para Lizzi, a nova safra de assistentes do humorístico é tão atuante quanto o elenco. ?Na minha época, a gente ficava mais no palco?, diz, acrescentando que nunca foi forçada a nada. ?Eu deixava bem claro que não gostava de praia de nudismo, nem de beijar o Rodela. Acho normal o que as meninas fazem. Eu não rasparia a cabeça, mas no dia seguinte em que a Babi raspou, liguei para ela para dizer que ela estava maravilhosa careca?, sintetizou ela, que não acha os quadros apelativos ou de mau gosto.

Na véspera da estreia da ?Fazenda 5?, Piu Piu, como ficou conhecida, viu sua estada no confinamento como férias. ?Eu sempre tenho que fazer dieta e lá, relaxei. Tomava sol, dormia, ficava com os animais?, relembra. A gaúcha chegou à final da quarta edição do reality da Record e atribui sua longa permanência ao seu comportamento tranquilo. ?Não me metia em fofocas ou confusões, e sou calma. Acho que o povo gosta disso e se identificou comigo.? Sobre os novos participantes, ela acha cedo palpitar ou apostar em alguém. ?Mais pra frente, a gente conversa.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES