Loiríssima, Carol Dieckmann posa para a capa de revista de beleza

“Loira eu me sinto mais próxima de como sou de verdade”, diz a atriz à publicação.

Carolina Dieckmann na capa da Cabelo e Cia. | Andre Schiliró / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann é a loira da vez. O cabelo da atriz é um dos mais pedidos nos salões de Beleza Brasil afora. E com os fios amassados e despojados ela posou para a capa da revista "Cabelo & cia" de fevereiro. "Já escureci o cabelo, mas loira eu me sinto mais próxima de como sou de verdade, de toda a bagagem que trago. Fios escuros fecham um pouco a minha expressão. A cor clara tem mais a ver comigo, com a minha energia", diz a atriz à publicação.

Carolina contou ainda como trata da pele. "Para tratar o rosto diariamente aplico água termal e creme hidratante com protetor solar. No banho passo esfoliante no corpo e gosto de usar uma escovinha elétrica de cerdas macias para massagear rosto e pescoço. À noite durmo sem maquiagem e deixo os cremes de lado?, contou ela, que ainda revelou não ser amante de perfumes: "Prefiro o cheiro da minha própria pele. No máximo, uma lavanda ou água de alfazema".

As fotos foram feitas por André Schiliró, quem assina os Cabelos é Marco Antônio de Biaggi, o make é de Kaká Moraes, styling de Dudu Farias e direção de arte de João Sartore.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES