Lombardi conta que passou por 'detox' de Alex para ‘Velho Chico'

Sou caseiro. Quando não estou gravando, gosto de ficar em casa, diz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis meses separam o capitão Ernesto Rosa, de “Velho Chico’’, do cafajeste sensação Alex, de “Verdades secretas’’ (2015). O tempo para despir-se do empresário obcecado por Angel (Camila Queiroz) é classificado como “prazeroso’’ por Rodrigo Lombardi.

— O grande feito de um personagem é o trabalho de se desconstruir. Depois que um papel acaba, existe um processo de desintoxicação, que, às vezes é prazeroso, e outras vezes é difícil, doloroso. No caso do Alex foi muito bom, porque mexia com uma energia que eu não gostava — explica o intérprete, que não pensou duas vezes em aceitar o convite para a atual novela das nove: — Com Luiz Fernando Carvalho (diretor) a gente não titubeia nunca e reza para ser chamado. Essa dobradinha dele com o Benedito Ruy Barbosa (autor) não dá para falar, não.

Com Capitão Rosa, Lombardi retorna ao rol dos homens de bem. Mais um para juntar a sua galeria, onde estão Raj, de “Caminho das Índias’’ (2009), e Theo, de “Salve Jorge’’ (2012). A reprise da novela de Gloria Perez no “Vale a pena ver de novo’’ traz conflitos.

— É um pouco deprimente me ver tão novinho, mas é gostoso. Vejo a novela e sinto cheiros. Tudo continua vivo em minha memória — diz.

Ser visto como o galã da atualidade não tira o seu sono e muito menos o envaidece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES