Lote promocional do Aviões até amanhã ou enquanto durar o estoque

Um dos destaques da noite é a apresentação da banda Aviões do Forró

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quinta, 20 de abril, véspera de feriado, todos os caminhos levam para a grande festa “Aviões no Comando”, que acontece no estacionamento do Theresina Hall e traz Aviões do Forró, Avine Vinny e Mano Walter em um encontro mega especial. Lote promocional até amanhã (17) ou enquanto durar o lote na Kalor Produções, site Ingressosky e Minds. Essa noite promete muita animação!

Um dos destaques da noite é a apresentação da banda Aviões do Forró no Piauí, comandanda exclusivamente por Xand Avião. O grupo iniciou uma nova fase e já está com muitas novidades em vista, como o lançamento do novo CD no início de maio, do EP dia 24 de março e gravação do novo DVD em junho.

Além disso, os cantores Avine Vinny e Mano Walter completam a animação da noite ao som de muitos sucessos que são sucessos entre o público piauiense, tornando essa uma das festas mais aguardadas.

Para os foliões está sendo preparada uma grande estrutura com espaços badalados, segurança e conforto. O Front vip e o Camarote Renault Captur são as opções para quem vai curtir essa grande festa.

Garanta logo o seu ingresso! A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Smirnorff, Ypioca Fogo Santo, Marko Informática, Coquetel Bela Vista, Quem disse, Berenice?, Farmácias Equilíbrio, Minds English School e Ideal Alimentos, além do apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES