Lote promocional para show “Marília – Sem Limites” encerra hoje

Os ingressos estão voando para o show “Marília - Sem Limites”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos estão voando para o show "Marília - Sem Limites" e o lote promocionalíssimo está disponível apenas até hoje (28) nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, em até 2 vezes nos cartões Visa e MasterCard e no Site IngressoSky. Corre que ainda dá tempo de garantir o seu ingresso com preço especial para conferir esse super show com o fenômeno sertanejo Marília Mendonça e mais Solange Almeida, Breno e Caio Cesar e DJ Hudson dia 24 de novembro, no Theresina Hall.

O line-up incrível com atrações nacionais badaladas torna essa uma das festas mais aguardadas do ano. A rainha da sofrência Marília Mendonça promete um show inesquecível com todos os sucessos que o seu público sabe de cor. A cantora Solange Almeida vem pela primeira vez em carreira solo para Teresina com muitas novidades. A dupla sertaneja do momento  Breno e Caio Cesar está estourada nos grandes festivais do Brasil e aterrisa pela primeira vez na capital para conquistar o coração do público. E o DJ Hudson mostra que é o cara do momento com seu estilo irreverente e ousado.

Além de tudo isso, uma grande novidade foi preparada para esse evento: é a “Blitz Vira Virou” com rodadas de xote de cachaça durante todo o evento. Você não pode perder! Escolha logo o seu espaço preferido: front ou camarote Renault Captur e já pode começar a contagem regressiva para “Marília – Sem Limites”.

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, Skyy Vodka e 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES