Lounge do Sebrae conta com consultoria e ativações no Piauí Moda House

Luana Nogueira, gerente da unidade de competitividade e inteligência de negócio, ressaltou que este é o momento em que o público pode se integrar com as ações do Sebrae.

Lounge do Sebrae conta com consultoria e ativações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando apoiar os pequenos negócios de moda e apresentando soluções para alavancar as empresas do setor, o espaço Lounge do Sebrae Moda, conta com a apresentação de conteúdos sobre branding, além de ativações voltadas para as empresas. Luana Nogueira, gerente da unidade de competitividade e inteligência de negócio, ressaltou que este é o momento em que o público pode se integrar com as ações do Sebrae.

“É uma estratégia que a gente está trazendo de reforço de uma sub-marca para mostrar essa referência do Sebrae na atuação do setor da moda, que é o Sebrae Moda. Estamos com ativações voltadas para empresas, trazendo conteúdos voltados para branding de moda, também com a questão voltada para o branding pessoal”, afirmou Luana Nogueira.

Além disto, o espaço possui o tema “Arrume-se com o Sebrae”, com consultoras disponíveis para o público, orientando em como utilizar os recursos de branding pessoal a fim de elevar a imagem profissional e agregar valor a produtos e serviços, ou seja, é a oportunidade para quem busca melhorar seu perfil diante do cenário empresarial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES