Louva Piauí: Maiores nomes da música gospel fazem show no dia 2 de junho em THE

Produzido pela El Shaday Eventos, a expectativa para esse show é reunir grande público

Maiores nomes da música gospel fazem show no dia 2 de junho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os maiores nomes do cenário gospel estarão juntos em Teresina, no dia 2 de junho, tocando no Atlantic City, num show de ritmos variados para agradar públicos diferenciados. É o Louva Piauí que reúne num só palco Oficina G3, Fernandinho e Bruna Karla. Entre as atrações locais estão Luís Felipe e banda Pedra de Esquina.

Produzido pela El Shaday Eventos, a expectativa para esse show é reunir grande público. Já estão sendo vendidos o segundo lote de ingressos. ?Temos caravanas de várias cidades?, diz o pastor Luís Queiroz, diretor da El Shaday. As atrações são escolhidas conforme o desejo do público.

Fernandinho, que veio a Teresina, é sucesso de público. Suas músicas são executadas em todas as igrejas. Ele nasceu em Aracaju e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu suas instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, criou um grupo em que cantava e tocava bateria.

Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Casado com Paula Santos, que participa no vocal de todos os seus CDs, pai de Asafe, Abner e Mariah.

O cantor já gravou os Cds Formoso És (2000), Faz Chover (2003), Abundante Chuva (2005), Geração de Samuel (2006), Sede de Justiça (2007) e Uma Nova História (2009). Durante sua carreira, ele gravou os DVDs Faz Chover (2004), Abundante Chuva (2005), Sede de Justiça (2007) e Uma Nova História (2009).

Para quem gosta de rock, a Oficina G3 é referência no cenário gospel. A banda nasceu de um ministério de louvor.

A Oficina G3 segue a cartilha do autêntico rock?n?roll, com guitarra eletrizante, baixo pulsante, teclado vigoroso, bateria alucinante e um vocal firme e versátil.

Reconhecida no país, a banda conquistou em 2009 o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a maior premiação da música latina.

Outra atração da noite é a cantora Bruna Karla, que desde cedo iniciou seu ministério de louvor e adoração a Deus.

Antes de completar 5 anos, Bruna já percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. Mas com um diferencial: Bruna não cantava músicas de criança mas, sim, de cantoras já consagradas.

Com carreira premiada, em 2009, ela lançou Advogado Fiel, produzido por Emerson Pinheiro. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Fonte de Luz em frente ao IML, Óticas Diniz da Rio Branco e Avenida Principal do Dirceu, Queiroz Variedades no segundo piso do Shopping da Cidade e no site www.estounabencao.com.br . (I.C.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES