Louva Piauí reuniu 12 mil pessoas em noite de louvor e adoração no Atlantic City; fotos!

Uma noite de muito louvor e adoração, assim foi definida por muitos dos presentes o primeiro Louva Piauí.

Maiores nomes da música gospel fizeram show no dia 2 de junho. | Dayne Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem foi que disse que crente não se diverte? Para provar que essa afirmação não é verdadeira foi que, batalhão de crentes dançou, cantou, pulou e gritou no primeiro Louva Piauí. Com mais de 12 mil pessoas, o evento organizado pela El- Shaday aconteceu na noite de sábado, no Atlantic City, com a presença de três atrações nacionais de peso: Fernandinho; Bruna Karla e Oficina G3.

Uma noite de muito louvor e adoração, assim foi definida por muitos dos presentes o primeiro Louva Piauí. O pastor Júlio César veio direto de Parnaíba só para participar do show com um grupo de 10 pessoas. ?Esse evento é tremendo, é onde vemos o Piauí sendo impactado pelo poder de Deus. Cremos que no futuro o Piauí será um dos maiores produtores de eventos gospel do Nordeste?, acrescenta.

Quem também veio de Parnaíba foi o estudante Felipe Reis, ele adora a banda de Rock Gospel Oficina G3. ?Sou fã do Oficina desde pequeno, quando soube da vinda deles novamente para Teresina não pensei duas vezes e garanti meu ingresso. O Metal Progressivo deles é o melhor e os arranjos são perfeitos?, empolga-se o jovem.

Para Márcia Thais a grande atração da noite foi Fernandinho. ?Dos três eu gosto mais de Fernandinho, suas músicas são mais românticas e falam muito do amor de Deus?, explica.

Unção para quem glorifica a Deus com louvor

Quem primeiro subiu ao palco, dos grandes nomes nacionais, foi Fernandinho. Com mais de 10 anos de carreira o cantor cantou um repertório de sucessos de seus sete CDs. Seu estilo pop que faz todo mundo pular levou o público ao delírio. Para o cantor, é sempre um prazer estar em Teresina. ?É uma alegria estar nessa cidade onde as pessoas estão cheias de Deus. Sempre que venho meu intuito é fazer com que eu diminua e que Deus cresça em nossas vidas mais e mais?.

Bruna Karla entrou no palco logo após a apresentação de Fernandinho. A cantora de apenas 22 anos, mas com mais de 10 anos de carreira e seis CDs já gravados, cantou sucessos de seus dois últimos trabalhos, como Sou Humano e Advogado Fiel. Em sua primeira vez em Teresina, ela fala da participação

no Louva Piauí. ?A noite já começou com milagres, vidas sendo salvas, cura, o agir de Deus nesse lugar é tremendo. O primeiro Louva Piauí é onde se ouve a voz de Deus?.

Quem fechou a grande noite foi a banda de rock gospel Oficina G3, para muitos a atração mais aguardada da noite. Sempre tocando Rock in Roll a banda passou por várias variações do estilo, chegando ao atual Metal Progressivo. Completando 25 anos de estrada, a banda dos cinco amigos roqueiros hoje conta apenas com o guitarrista Juninho Afram de integrante desde o início do Oficina, como muitos fãs chamam a banda. Com instrumentistas considerados os melhores do Brasil em seu instrumento, o Oficina G3 atrai não apenas evangélicos, mais também os apaixonados por guitarra, baixo, teclado e bateria.

Na atual formação Mauro Henrique fica no vocal, Jean Carllos no teclado, Duca Tambasco no baixo, Alexandre Aposan na bateria, Juninho Afram no vocal e guitarra, além do convidado Celso Machado também na guitarra. Mais uma vez em Teresina Juninho Afram fala da receptividade. ?Sensação sempre muito boa, a gente é sempre tratado com muito carinho, é sempre bom demais estar aqui?. Em conversa o guitarrista ainda explica a principal diferença entre o rock cristão e o não cristão. ?A principal diferença é a nossa vida com Deus. Nas letras cantamos o amor de Deus em nossas vidas?. A banda ainda acrescentou que até o final do ano sai um novo CD.

Para o organizador do evento, pastor Luiz Queiroz, o Louva Piauí superou as expectativas. ?Foi uma noite maravilhosa que superou todas as expectativas, tivemos aqui caravanas de várias cidades de interior e também do Maranhão e Ceará, mais de 12 mil pessoas participaram do Louva Piauí. Nosso objetivo de mostrar que o Piauí é um Estado onde as pessoas louvam e adoram a Deus foi cumprido?, finaliza o pastor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES