Lu Andrade do Rouge será madrinha de casamento de Renato Ronner e noivo

A cerimônia será intimista com tema floral restrita a amigos íntimos do casal e familiares.

Lu Andrade do Rouge será madrinha de casamento de Renato Ronner e noivo | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renato Ronner sobe ao altar dia 23 de dezembro em Fortaleza. O colunista de celebridades troca alianças com o professor de inglês Otávio Cândido. A cerimônia será intimista com tema floral restrita a amigos íntimos do casal e familiares. 

"O casamento será no civil e faremos uma pequena comemoração com convidados íntimos em um local privado. Teremos uma e única madrinha muito especial que é a Lu Andrade do grupo Rouge. Ela sempre nos apoiou e acompanhou nosso relacionamento desde o começo. Quando a gente resolveu formalizar a união, percebemos que algumas pessoas ficaram chocadas e não apoiaram. E isso vem até de dentro da família. Parece que eles queriam que a gente mostrasse pra sociedade que éramos apenas “amigos”." disse Renato.

Lu Andrade do Rouge será madrinha de casamento de Renato Ronner e noivo- Foto: Arquivo Pessoal

Ele ainda revelou que o casal não pretende ter filhos. "Nos preocupamos muito com os sentimentos, então não pretendemos ter filhos, pois isso necessita de tempo e muito cuidado. Não queremos nem cuidar de animais, pois sabemos o quanto eles sofrem quando saímos para o trabalho ou viajamos, são totalmente dependentes, não queremos causar dor em nenhum ser vivo." , disse o colunista que assina um Instagram de celebridades .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES