Lua vem aí! Veja os filhos de casais ex-participantes do Big Brother Brasil - Viih Tube e Eliezer

Com ela, já são 12 as crianças cujos pais são ex-participantes do reality. Com essa turminha, seria possível até formar elenco suficiente para o programa. - Viih Tube e Eliezer

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viih Tube e Eliezer

Lua, filha de Viih Tube com Eliezer, é a mais nova integrante da turma dos “BBBabys”, que não para de crescer. Com ela, já são 12 as crianças cujos pais são ex-participantes do reality. Com essa turminha, seria possível até formar elenco suficiente para o programa, que nas duas primeiras edições contou exatamente com uma dúzia de confinados.

A maioria dos papais se conheceu e deu início aos relacionamentos ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil. Viih Tube e Eli, no entanto, foram os pioneiros a anunciarem a gravidez sendo cada um de uma temporada diferente.

Hoje, faz exatamente um mês desde que a filha de Viih, do “BBB 21”, e de Eli, da edição deste ano, se tornou conhecida após anúncio feito nas redes sociais dos dois influenciadores. A caçulinha do grupo ainda nem nasceu, mas já tem perfil próprio no Instagram, que ontem bateu 1 milhão de seguidores!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES