Luan Santana diz que não tem R$ 50 mi e faz doações à “caridade”

“Eu não encontrei a pessoa certa, mas quando eu encontrar vou assumir e meus fãs vão ser os primeiros a saber”, falou Luan sobre namoro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Santana fez sua apresentação na gravação do Show da Virada, da Globo, na noite desta quarta-feira (23), no Credicard Hall, zona sul de São Paulo, e falou abertamente sobre os beijos que deu na repórter do Programa Amaury Jr., Denise Severo. O cantor sertanejo garante que é só amigo da moça e que atualmente não namora com ninguém.

?Não estou namorando. A gente só ficou. Foi só aquela noite e somos só amigos. Desde que nos conhecemos [há 20 dias], ela foi num show meu em Carapicuíba, mas foi só. Foi a última vez que eu a vi antes do show do Zezé [no último sábado (19)], mas a gente é só amigo mesmo e nos falamos como amigos?.

Como está solteiro, o garoto de 20 anos aguarda pela mulher que irá conquistar seu coração e, enquanto ela não aparece, Luan dá dicas de quais qualidades deve ter.

?Primeiro de tudo é entender essa vida nossa que é diferente, de um trabalho comum, acho que é a principal coisa. E ser sincera e fiel?.

Namorar uma fã não está fora dos planos dele. O cantor não descarta a possibilidade caso ?curta? a pessoa e já adianta que quando achar a mulher de seus sonhos vai contar pra todo mundo.

?Eu não encontrei a pessoa certa, mas quando eu encontrar vou assumir e meus fãs vão ser os primeiros a saber?.

FORTUNA

O rapaz também foi notícia nesta quarta-feira (22) quando foi divulgado que sua fortuna já estaria na casa dos R$ 50 milhões, acumulados desde que começou a fazer sucesso. Sobre o assunto, Luan nega veementemente e afirma que a conta que fizeram envolve cifrões que não existem.

?Tô bem, rapaz, você viu? Colocaram até a contabilização que a gente ganha com DVD e CD, sendo que a gente doa tudo para instituições de caridade. Acho muito importante. Sabe como é, a galera aumenta demais?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES