Luan Santana não quer saber de shows nas festas de fim de ano

O cantor entra em férias e só retoma a agenda no dia 13 de janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Santana resolveu descansar neste final de ano. O cantor, uma das grandes revelações do sertanejo universitário, não fará shows no Natal e nem no Ano Novo:

?Ele para dia 18, quando faz a última apresentação de 2011, e só volta ao trabalho no dia 13 janeiro, já com show. Dia 14 de janeiro o Luan se apresenta no Planeta Atlântida, Festival de Música de Florianópolis?, explica.

O cantor vai passar as festas reunido com sua família.

?Eles ainda não decidiram se vão ficar em Londrina, em Campo Grande ou se vão viajar para algum lugar. O Luan não quis saber de fazer shows para poder ficar ao lado dos familiares?, afirmou a assessora, que ainda completou explicando que o cantor deve sim viajar para algum lugar especial para descansar e relaxar, mesmo que seja após o Reveillon.

Luan Santana já está preparando seu novo CD que deve ser lançado entre abril e maio do ano que vem. ?Enquanto não entra nesse período de férias ele também está em estúdio e escutando músicas de outros compositores para finalizar o repertório do novo trabalho?, finaliza a assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES