Luana Piovani:

Luana sobre Dado:“É como se ele nunca tivesse existido

Avalie a matéria:
Luana Piovani | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani quebra o gelo e abre o coração. Capa da "Isto É Gente" desta semana, a atriz relembra os momentos difíceis como o fato de denunciar o ex-noivo, Dado Dolabella, por agressão."Tive que cuidar muito de mim. Fiz análise, conversei com amigos e dei um tempo do Brasil. Isso tudo foi importante para entender que eu precisava reorganizar conceitos e princípios".

Namorando há 10 meses o empresário Felipe Simão, a estrela do longa "A Mulher Invisível" afirma ter encontrato o homem certo para estar com ela. Porém, depois dos tombos que a vida lhe deu e a maturidade no auge de seus 33 anos, a loura conta que aprendeu a viver o presente e não mais planejar o futuro.

"Ainda acredito no amor e posso dizer que ele é o homem da minha vida". "Não planejo mais nada na minha vida. Já planejei demais e aprendi que não dá certo". E quando o assunto é Dado Dolabella, Luana não se mostra incomodada. "É como se ele nunca tivesse existido. Nem para o bem nem para o mal".

Perguntada se hoje em dia se imaginaria casada com ele, a atriz dispara: "Soa estranho toda essa história. Teria sido uma infelicidade. A soma de par com ímpar não é divisível por dois".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES