Luana Piovani diz: “Pedro mudou completamente a minha vida”

Eles chegaram a planejar o casamento em outubro deste ano, mas adiaram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani, Pedro Viana, conhecido como Scooby, e o pequeno Dom curtiram uma semana de férias em Londres recentemente. Em conversa com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (08), a atriz disse: ?Essa é a nossa segunda lua de mel?, já que o casal chegou a viajar para o Taiti e Estados Unidos antes do filho nascer.

Sobre a nova fase de sua vida, a loira contou: ?Sempre tive relações muito tumultuadas, que iam do 8 ao 80, cinco vezes por dia. Não sabia que era possível ter um relacionamento amoroso e viver em paz. Pedro mudou completamente minha vida?.

Eles chegaram a planejar o casamento em outubro deste ano, mas adiaram por conta das gravações da novela Guerra dos Sexos, em que Luana está no elenco. Agora, a ideia é oficializar a união em julho ou setembro de 2013.

?Não precisa ter igreja nem padre. Queremos estar com as pessoas que são importantes para nós. Eu sou evangélica e Pedro não segue uma religião, mas tem muita fé. Também vamos batizar Dom. Será demais!?, revelou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES