Luana Piovani diz que usou lingeries próprias no filme “Mulher Invisível”

Luana interpreta a mulher que dá título ao filme

Luana Piovani diz que usou lingeries próprias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovani se envolveu tanto no projeto de A Mulher Invisível que levou suas lingeries de casa para rodar as cenas em que aparecia com pouca roupa. "Era muito mais fácil do que ficar experimentando 40 lingeries", disse ela durante a apresentação do filme à imprensa, na manhã desta segunda-feira, em um hotel de São Paulo.

Uma das cenas em que Luana usa uma lingerie dela é a que sua personagem, Amanda, limpa a casa do "namorado", Pedro (Selton Mello). "Antes de rodar essa cena, lembrei que tinha uma calcinha e um sutiã rosinha xadrez bem pin-up, com a parte de baixo grandinha, e era exatamente isso que o Cláudio (Torres, o diretor) queria", contou.

Luana interpreta a mulher que dá título ao filme. Ela é quase perfeita, seu único defeito é não existir. Amanda é a criação da mulher ideal por Pedro, um controlador de tráfego que sofre de dor de cotovelo depois que sua mulher o deixa.

Para a atriz, ser invisível pode ser, muitas vezes, uma vantagem. "Adoraria passar uma noite no quarto de Brad Pitt e Angelina Jolie", afirmou. Em resposta, Selton Mello disse que seria muito chato usar a invisibilidade para isso. "Deve ser um saco, eles não trepam. Tem que cuidar de 12 gremlins em casa, correndo, fazendo cocô", brincou.

A idealização

Luana Piovani passou uma semana em um spa antes de começar a gravar para chegar ao mais próximo da idealização que sua personagem propõe. "Não emagreci nada, mas o corpo ficou melhor. Fiquei muito à vontade nas cenas, estava segura e bem cuidada", disse. "Apesar de terem 40 pessoas no set para me transformarem no mais próximo do perfeito".

O papel de Amanda foi criado especialmente para a atriz. "Fiquei lisonjeada, ainda mais porque foi o Cláudio quem escreveu. Ele é uma pessoa que eu admiro muito. E fiquei envaidecida ainda mais por Amanda ser o protótipo da mulher ideal.

A Mulher Invisível chega aos cinemas de todo o País no próximo dia 5. Além de Luana Piovani e Selton Mello, completam o elenco os atores Vladimir Brichta, Maria Manoella e Fernanda Torres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES