Luana Piovani raspa a perna na sala após cirurgia:“no banheiro não é fácil”

Depois de passar por uma artroscopia no joelho direito, a atriz Luana Piovani recebeu alta no fim da noite de terça-feira, e seguiu para casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar por uma artroscopia no joelho direito, a atriz Luana Piovani recebeu alta no fim da noite de terça-feira, e seguiu para casa. ?Obrigada, Senhor! Obrigada pela possibilidade e condições de me recuperar rapidamente! Partiu casa! Amém?, escreveu a atriz em uma rede social, ao deixar o hospital.

Os fãs desejaram boa sorte em sua recuperação e lamentaram a sua saída da atração. ?Poxa, era a melhor. Fiquei triste porque estava torcendo por você, mas também torço pela sua recuperação?, postou uma internauta.

Piovani foi operada depois de cair durante os ensaios do quadro ?Dança do famosos?, do ?Domingão do Faustão?. Ela se empolgou ao ensaiar alguns passos de funk. Por conta da lesão, Luana teve que deixar a disputa.

Na tarde desta quarta-feira, Luana postou uma foto raspando a perna na sala. Na foto, dá para ver os furinhos em decorrência da cirurgia. "Olhaí a situação... Me raspando na sala que no banheiro já não está fácil tomar banho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES