Lucas Veloso desembarca em THE e promete arrancar muitas risadas

Na compra de um ingresso você ganha outro para presentear alguém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e humorista Lucas Veloso se apresenta neste domingo (18) em Teresina com seu novo show “Tudo de novo” e promete levar o público às gargalhadas. O evento acontece a partir das 19 horas no Blue Tree Towers Rio Poty. Os ingressos estão à venda e na compra de um você leva outro para convidar um parceiro (a) para rir bastante. 

Filho do humorista Shaolin, ele tem percorrido o Nordeste na estreia de seu novo espetáculo. Nesta semana, Lucas fez shows em São Luís, na sexta-feira e em Picos no sábado. Diversas outras apresentações já estão marcadas na agenda do artista. 

Um dos grandes momentos na carreira de Lucas foi sua estreia na teledramaturgia na novela “Velho Chico”, em 2016. No ano seguinte, ele foi convidado por Renato Aragão para compor o elenco da nova temporada de “Os Trapalhões”, personagem que somado a sua incrível atuação nos palcos das casas de espetáculos lhe rendeu o troféu “Melhor do Ano”, na categoria ator comediante. 

“Eu não imaginava receber um prêmio dessa magnititude. Tenho um fã clube que está junto a mim, de verdade. Ganhei um carinho muito grande do público brasileiro quando estava no ar com o Didico e na Dança dos Famosos. Mas isso não me faz melhor que ninguém, na minha visão, que é só um agrado que o público me deu”, disse Lucas Veloso em recente entrevista à Youtuber Maria Cavalcante, filha de Tom Cavalcante.

O show “Tudo de Novo” é o start do ator para diversos projetos que ainda virão neste ano. Além de imitações já conhecida do público como Pabllo Vittar, Maria Bethania e Luiz Gonzaga, Lucas trará para Teresina muitas piadas, novos personagens e causos hilários do cotidiano. 

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções, no shopping Rio Poty e Riverside. Na compra de um ingresso você leva outro inteiramente grátis para presentear quem ama curtir um show de humor. Não fique de fora! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES